sexta-feira, 8 de abril de 2011

I'm bluffin' with my muffin'! Meu auto-retrato!

Há um tempo atrás, a Lola propôs que fizéssemos um post falando da gente, se apresentando, ela já fez o dela (que você pode ver aqui) e eu tomei vergonha na cara e decidi fazer o meu :D
Falar de si mesmo é muito complicado, porque estamos em uma grande bola que não para de se transformar e assim como ela também  nos transformamos. Nascemos e renascemos a cada segundo, a cada minuto, como diz Lady Gaga, o nascimento é algo infinito e não finito, quem você é quando você sai do ventre de sua mãe, passando pela vagina dela, não é necessariamente quem você se tornará, isso é outra coisa que você deve saber sobre mim, eu sou fã da Lady Gaga, as pessoas taxam de freak, estranha, feia, que se veste estranha e demoníaca, todo tipo de adjetivos depreciativos, mas elas não enxergam como essa mulher é inteligente, como ela utiliza as coisas a seu favor, como ela se empenha no que gosta, ela faz de tudo, além de cantora, performer, dançarina, ela também é compositora, produtora e agora ela é escritora, diretora, "modelo", diretora criativa de desfiles e colunista na V Magazine (a partir de abril se não me engano). E ainda é uma das melhores marketeiras e publicitárias do mundo e tem uma das melhores (se não a melhor) vozes da indústria fonográfica atualmente, então antes de falar, abrir a boquinha e falar merdinha, cair no senso comum, analise e pesquise, mas agora chega de falar da Gaga né, o post é sobre mim.
Acho que já deu pra perceber que sou um pouco metódico e que não aceito ideias impostas, sou a pessoa mais mente aberta, sem preconceito e sem julgamentos que você vai encontar na Terra, sou misterioso e no colégio meus colegas dizem que sou o psicólogo, dou conselhos, resolvo problemas e faço as pessoas entenderem o que não veem, mas o problema é que EU não tenho alguem pra me dar conselhos, pra resolver meus problemas, até poderia contar pros meus amigos e colegas, mas não conto, há certas coisas que ficam somente comigo e mais ninguem, os que eu compartilho o maior numero de coisas são a Lola e o John.
Sobre o futuro, hum.... tenho dúvidas sobre o que vou fazer, já pensei em tantas coisas que não tem mais nada pra pensar, antes eu estava muito psicótico com a escolha da profissão e tal, mas agora eu me acalmei um pouco, estabeleci algumas possibilidades e que for vai ser. Sobre um futuro mais distante, acho complicado analisar, já que não sei muito bem. Hoje eu diria que não quero me casar, mas nunca se sabe, talvez eu ache a pessoa que vá me fazer querer casar. Quero me focar na vida profissional.
Sou muito viciado em séries, a minha preferida de todaaaas é LOST, mas agora eu estou assistindo: Castle, Glee, Grey's anatomy, Hawaii Five - 0, Nikita, No ordinary family, Shit My Dad Says, The Big Bang Theory, Chuck (tô quase abandonando essa) e True Blood.
Desde pequeno, eu sempre percebia uma coisa, eu sempre era diferente, nunca me encaixava realmente, eu fingia estar encaixado, até hoje finjo, mas a verdade é que não suporto certas coisas que vejo e ouço, coisas que a maioria gosta, coisas que para se ter assunto com a maioria das pessoas você tem que saber, hoje eu meio que liguei o foda-se pra certas coisas, mas há outras que ainda não posso fazer isso.
Ainda falta milhares de coisas pra falar, mas acho que isso já dá pra ter uma ideia :D
Beijos! Até o próximo post!

Passo a vez pro John !

Nenhum comentário:

Postar um comentário